NOTÍCIAS

Bagé: Jovem preso na terça-feira (17) é assassinado no Presídio Regional de Bagé (PRB)

Na última terça-feira (17), um jovem identificado como Igor da Silva foi preso por tráfico de drogas na cidade de Bagé. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Neste domingo (22), Igor foi assassinado dentro da casa prisional por Lucas Daniel Pereira Barbosa, de 23 anos, que teria utilizado um ferro com ponta para dar os golpes na vítima. Barbosa foi preso em flagrante e foi ouvido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas segundo informações, a motivação para o crime seria o fato de que Da Silva estaria mantendo um relacionamento com a companheira do indiciado.

Também, de conforme informações prestadas pelos agentes penitenciários, o motivo seria o mesmo, mas o fato também pode estar relacionado com a prisão de Igor esta semana. A Polícia investiga o crime.

Prisão de Igor da Silva no meio da semana

Na manhã de terça-feira (17), por volta das 6h40min, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de entorpecentes. Ele foi detido e dois menores foram apreendidos na avenida Santa Tecla. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). As informações são do Jornal Folha do Sul.

Conforme o registro, uma guarnição da BM estava em patrulhamento na avenida Santa Tecla, quando avistou três indivíduos caminhando pela rua com uma mala marrom.
Com isso, os policiais realizaram abordagem e identificaram o homem como Ígor da Silva, 21 anos, e dois menores de idade. Durante a revista na mala, foram encontrados 28 tijolos de maconha, pesando, aproximadamente, 20 quilos.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia. Os menores foram entregues a familiares. Silva foi autuado em flagrante pela delegada Carem Adriana Silva do Nascimento, acompanhado da advogada Leonor Marcuzzo e, após, conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB). A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) fará a apuração dos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios