Em ato de defesa, mulher esfaqueia companheiro dentro de casa
Segundo informações de testemunhas, ele teria sido encaminhado para atendimento em Bagé

Foi registrado na noite de ontem (08) na Brigada Militar o caso de uma mulher que teria esfaqueado o marido onde, segundo ela, foi uma ação de defesa para evitar novas agressões por parte do homem. Fontes extraoficiais relataram à nossa reportagem que o casal teria passado o dia no Balneário Passo Real consumindo bebidas alcoólicas.
Após voltarem para casa, eles discutiram e ele teria agredido ela com dois socos na região do tórax. A mulher já teria sido vítima de agressões em outras oportunidades, mas, até então, nenhum registro contra o companheiro havia sido realizado.
Pouco depois, quando ela estava jantando na cozinha da residência, ele teria tentado bater nela mais uma vez, ao que ela teria revidado com uma faca que estava na sua mão. O homem foi atingido na região entre o ombro e o pescoço.
Ela acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi levado às pressas ao Pronto-socorro de Dom Pedrito. Uma avaliação preliminar da equipe de saúde teria relatado a possibilidade de uma perfuração no pulmão. Ele teria sido encaminhado para tratamento em Bagé.
A própria mulher teria procurado a Brigada Militar para relatar os fatos. A faca foi apreendida e o registro foi feito na Delegacia de Polícia.