- DestaquesNOTÍCIAS

Delegacia de Polícia de Dom Pedrito em Luto

Amigos, colegas e comunidade se despedem do “Ronaldo da delegacia”

Faleceu prematuramente, na sexta-feira passada (3), aos 63 anos de idade, Ronaldo Simões Soares, o Ronaldinho, ou Ronaldo da Delegacia, como era conhecido pela comunidade. Ele lutava contra um câncer há quatro anos, período em que continuou desempenhando suas atividades profissionais

Egresso da extinta Caixa Econômica Estadual, optou por continuar sua vida profissional na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. Não era policial por formação, mas era de coração, referência ao que dizia aos colegas. Começou na delegacia local junto do amigo e colega Ledomar, conhecido como Tacho e a quem dedicou cuidados durante a enfermidade que ceifou sua vida.

Ronaldinho elaborava Termos Circunstanciados, muitos, aliás. Conhecia e era conhecido por boa parte da comunidade, a qual atendia muitas vezes na condição de um conselheiro.

Um colorado invicto, era apaixonado pelos três filhos e cinco netos, a quem deixa junto da esposa Jurema.

Lauro Teles, um dos colegas mais antigos, diz que Ronaldinho é a maior e melhor alma que já pisou na delegacia de Dom Pedrito, uma pessoa sempre disposta a ajudar os mais novos.

Aretuza Porto, outra policial que trabalhou com Ronaldinho desde o ano de 2001, também falou da dedicação e profissionalismo com que ele atuava e assim como todos, sente a tristeza dessa perda.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Pelotas/RS, onde foi cremado.

Aos familiares, amigos e colegas, os sentimentos de todo o Grupo Qwerty.

Nas redes sociais, colegas se manifestaram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios