Cárcere privado, agressões e ameaças
Vítima era uma menor de 16 anos que era agredida pelo companheiro

Na tarde desta quarta-feira (24) a Brigada Militar de Dom Pedrito foi acionada na zona rural do município para atender um caso grave de violência doméstica. A vítima, uma menor de 16 anos, contou aos policiais que estava sendo mantidas em cárcere privado há três dias por seu companheiro e que ainda sofria agressões e ameaças do mesmo.
Segundo a vítima, após se enfurecer por um motivo fútil, ele teria desferido quatro socos nos braços da companheira e um na cabeça e ainda teria dito “se tu tentar fugir, eu vou te matar e vou te enterrar no meio do campo. E se tua mãe me ligar, vou só dizer que tu foi embora”.
Ela também relatou que o companheiro já havia tentado agredi-la com faca, mas acabou não acertando os golpes. Em outro momento, ele teria tentado enforcar a vítima, causando um desmaio na mesma. A mulher também contou que ele costuma perseguir ela em via pública por motivo de ciúmes e que o companheiro usa remédio controlado e também de maconha.
Além disso, ela contou que acredita estar grávida de seu agressor e que ele sabia deste fato quando desferiu os golpes na mulher.
O Conselho Tutelar e a mãe da vítima foram chamados na Delegacia e foram solicitadas medidas de proteção para ela.