Após sair casa noturna, homem é agredido com garrafadas
Fato aconteceu durante uma carona em que os “amigos” discutiram sobre o local da parada

Na manhã de hoje, a reportagem da Qwerty recebeu denúncias de que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada. Em averiguações, descobriu-se que na realidade o que de fato ocorreu foi uma briga entre amigos após saírem de uma casa noturna (?).
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e acusado estavam em uma casa noturna. Aproximadamente às 5h da madrugada desta sexta-feira (12), ambos saíram do local. Durante o percurso teria se iniciado uma discussão sobre o local onde o carona seria deixado, momento em que este passa a agredir o condutor com uma garrafa. O fato aconteceu na Rua Trilha de Lemos, cruzamento com Alan Kardec.
Ele precisou de atendimento médico e compareceu no Pronto Socorro Municipal depois que recorreu ao auxílio de outro amigo.
Um questionamento que surge é quando ao fato de vítima e acusado terem estado em uma casa noturna, o que em tese não poderia se dar por conta do último decreto estadual que veda o funcionamento de estabelecimentos deste gênero.