Dom Pedrito – Violento acidente na Avenida Rio Branco deixa apenas danos materiais

Um violento acidente de trânsito ocorreu nos cruzamentos da Avenida Rio Branco com a Rua Júlio de Castilhos, na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 5h. O motorista da caminhonete Chevrolet S10, placas IFX 6098, Atos Rafael Rezena, 23 anos, que trafegava pela Avenida Rio Branco, sentido leste/oeste, cortou a preferencial de Mauro Sérgio Silveira Teixeira, 38 anos, que conduzia um veículo Volkswagen Gol, placas IQZ 8805, e dirigia no sentido sul/norte.
Segundo informações da vítima, o condutor da caminhonete estava em alta velocidade. “Eu vinha devagar, em torno de 20km/h, e quando vi apareceu a caminhonete, acredito que há mais de 100 km/h. Eu só fechei os olhos, não deu tempo de nada”, contou Mauro.
Após a colisão, a caminhonete capotou e parou há meia quadra da esquina em que ocorreu o fato, ficando muito danificada. Com o forte impacto, o carro teve a sua dianteira totalmente destruída e girou a 180 graus. Felizmente ninguém se feriu.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete além de não possuir habilitação, apresentava visíveis sinais de embriaguez, e não quis realizar o teste do etilômetro. O condutor do Gol realizou o teste do etilômetro e deu resultado negativo.
Foi necessário o uso de algemas para conter o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Ele informou que o proprietário da caminhonete lhe autorizou a dirigir o veículo. Houve acerto entre os envolvidos no acidente, e o acusado se comprometeu a arcar com todas as despesas. Além da Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros esteve no local.
Enquanto isso, outro acidente na Rua José Bonifácio
Enquanto a equipe de reportagem do Portal Qwerty estava cobrindo este acidente na Avenida Rio Branco, chegou a informação que teria ocorrido outra colisão na Rua José Bonifácio. De acordo com a Brigada Militar, um veículo Volkswagen Gol, cor branca, placas ILT 2083, colidiu em um Ford KA, placas IRX 2157, que estava estacionado em frente a Vila Militar.
Os policiais informaram que, após a colisão, uma pessoa seguiu o Gol, que foi estacionado há duas quadras do local do fato, na Rua Borges de Medeiros. Eles ainda disseram que no carro estariam três pessoas, que acabaram fugindo. O veículo acabou sendo removido ao Depósito de Veículos.