Dom Pedrito – Início do ano letivo da Qwerty Escola

A Qwerty Escola iniciou seu ano letivo, nesta segunda-feira (9), com um recorde em número de alunos matriculados desde a sua fundação. O diretor Marcos Brum recepcionou os alunos juntamente com a equipe diretiva, professores e colaboradores da instituição.
O ano letivo teve início com as novas turmas dos cursos de Técnico em Informática, Técnico em Agronegócio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Serviços Jurídicos e pré-vestibular, além das turmas que estão em andamento dos semestres anteriores.
Segundo o gerente comercial da Qwerty, Junior Alves, o crescimento da escola se deve ao alto índice de alunos encaminhados ao mercado de trabalho e a imensa satisfação dos empresários locais, que recebem uma mão de obra capacitada e motivada para realizar suas atividades com perfeição e gerando aumento na lucratividade do comércio local.
O que dizem os formados?
Cristiano Britto – Técnico em Informática
Fiz o curso Técnico em Informática e o curso me abriu as portas para o mercado de trabalho, pois eu era militar e me restava dois anos antes da minha baixa. Fiz o curso justamente para ter uma profissão quando chegasse a hora de dar adeus ao Exército e fui muito feliz na minha escolha, pois a empresa que fiz meu estágio de conclusão me ofereceu uma vaga e agarrei a oportunidade e hoje estou efetivado no quadro de funcionários a um ano.
Andreia Brasil – Técnica em enfermagem
O curso me possibilitou novas oportunidades de emprego e um salário melhor. Hoje trabalho em uma clínica e em uma farmácia, graças a Qwerty.
O que dizem os calouros?
Luiza Mônego Laval, 18 anos
Bom, escolhi a Qwerty porque acredito ser a melhor escola da nossa região, sendo muito bem equipada e com ótimos professores. Espero um ótimo ano, produtivo, cheio de realizações e objetivos alcançados, tanto para mim quanto para meus colegas.
Gostei muito da escola e dos professores, pois foram todos muito simpáticos e receptivos conosco. Quanto aos colegas, uns conhecidos, outros ainda não. Gostei de todos, a primeira impressão que tive foi de tensão, pelo fato de ser tudo muito novo para alguns, mas aos poucos nos adaptamos a tudo.
Daiane Xavier, 19 anos
Escolhi a Qwerty pela qualidade dos cursos e por ter o curso que eu queria, pois não havia conseguido ingressar na faculdade através do Enem e a escola tinha o curso que eu sempre quis fazer. Tive amigos que estudaram na Qwerty e falaram que os cursos são ótimos.
Espero que o ano letivo seja proveitoso e harmonioso. A escola possui uma excelente estrutura e professores capacitados, a fim de dar o seu melhor para os alunos se formarem com a melhor qualidade. Os colegas são muito legais, divertidos e responsáveis.