NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Gangue faz arrastão e deixa homem ferido no centro da cidade

A Gangue da Vila Argeny, por volta das 2h10 desta terça-feira (17), fez um arrastão na área central da cidade, logo após o encerramento do Carnaval de Rua de Dom Pedrito. O arrastão foi feito por cerca de 30 indivíduos.

Conforme registro policial, após várias denúncias de que estaria havendo um arrastão próximo ao Sacolão das Frutas, duas guarnições se deslocaram até o local, onde encontraram os elementos agredindo um homem de 26 anos de idade, o qual estava indo para casa com sua família e foi abordado e espancado cruelmente pela gangue, ficando com diversos ferimentos na cabeça.

Os policias abordaram o grupo que acabou resistindo às ordens dadas e investindo contra as guarnições. Foi necessário que a Polícia efetuasse três disparos de munição não letal –anti motim- para contornar a situação. Após os indivíduos resistirem a prisão e a BM ter que fazer o uso moderado da força, foram presos D.S.M, 19 anos; G.C.A.M, 22 anos; L.S.B, 19 anos; R.A.S, 18 anos. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro, onde foi realizado exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro policial. Foi salientado no boletim de ocorrência, que esses jovens pertencem a Gangue da Vila Argeny e estariam depredando lixeiras, dando chutes nas portas das residências e promovendo arrastões generalizados, amedrontando diversas famílias. Os indivíduos foram ouvidos e liberados, mas responderão em juízo. 

 

Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum

Setor de jornalismo: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios