Dom Pedrito – Brigada Militar e Polícia Civil atendem ocorrência de tentativa de latrocínio

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h35min, uma viatura da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando foi comunicada a comparecer na Rua Conde de Porto Alegre, entre as ruas 20 de Setembro e 14 de Julho, onde segundo informações haveria uma pessoa caída ao chão pedindo socorro.
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou um homem com várias lesões no rosto, dizendo que ele e um amigo, teriam sido agredidos pelos comparsas das irmãs Bruna e Sabrina, que são bem conhecidas da polícia.
Nossa reportagem recebeu a informação do fato e também foi até local, onde já se encontravam a Brigada Militar e a Polícia Civil. No interior da residência da vítima, os policiais civis e militares, constataram que a casa estava toda revirada, e que havia ali dentro outro homem, de 53 anos, e gravemente ferido na cabeça.
Foram feitas buscas nas proximidades da casa, sendo que dois suspeitos foram localizados bem perto do local, e ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, mas acabaram abordados a uma quadra da residência.
Os dois acusados foram identificados como R. F. V. e D. D. S. A., que confessaram terem agredido as duas vítimas, pois estiveram no local momentos antes, e segundo eles a motivação da briga se deu por causa das duas irmãs.
O acusado D. D. S. A. disse ainda aos policiais, que roubou uma calça jeans e um par de tênis da marca Nike, que pertenciam a uma das vítimas. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro para atendimento, sendo que a vítima G. F. A., acabou sendo removida para Bagé, em estado grave.
Já os dois acusados, após exames de rotina, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência, onde a autoridade policial determinou a lavratura de flagrante por latrocínio tentado. Logo em seguida, os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Dom Pedrito. O Departamento de criminalística também esteve no local do fato, para realizar perícia.