Dom Pedrito – Após perseguição, motocicleta é apreendida pela Brigada Militar

Uma ordem para parar não respeitada por um homem que conduzia uma Honda CG 150, terminou em perseguição pelo bairro Getulio Vargas, no início da manhã desta sexta-feira (5), por volta das 4h. Segundo a Brigada Militar, o motociclista foi perseguido por várias ruas, até que na Rua 21 de Abril, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, caindo no asfalto, sofrendo diversas escoriações.
No boletim de ocorrência, foi salientado que em virtude do acompanhamento, a viatura necessitou cruzar o pardal da BR 293 em alta velocidade, o que também ocorreu com a viatura do Grupamento de Operações Especiais (GOE), que acabou dando apoio na ocorrência. O acusado foi conduzido ao Pronto Socorro para tratar dos ferimentos e a motocicleta foi apreendida.
Vale ressaltar que o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro e segundo os policiais, ele ficou ciente que foi marcada uma audiência deste fato para o dia 26 de fevereiro de 2015, no Fórum de Dom Pedrito, às 13h50. O motorista foi acusado pelo crime de desobediência e direção perigosa.