VARIEDADES

Dom Pedrito – Maria Peçanha lança primeiro CD de músicas gaúchas

Maria Peçanha está lançando neste domingo (14) o seu primeiro CD, durante um jantar que será realizado no PTG Estampa Gaúcha, situado no salão do Circulo Militar. O valor do ingresso é R$ 10,00 (Dez reais). O disco da cantora, possuí 14 faixas e as músicas que fazem parte do CD são todas autorais de Maria. O valor do CD é 10,00 (Dez reais). Em questão de 15 dias a cantora já vendeu cerca de 150 cópias. Sua relação com a música começou ainda criança, quando Peçanha escrevia algumas composições, mas nunca teve a oportunidade de gravar. 

 

Passado algum tempo, há alguns anos atrás, Maria classificou uma música sua na voz de Karina Machado, na Mostra do Canto Campeiro, festival paralelo ao Ponche Verde da Canção Gaúcha. Desde então, a cantora notou que tinha alguma coisa a oferecer ao público. A cantora não perdeu tempo e foi mostrar algumas de suas obras para o competente músico, compositor, arranjador e produtor, Nelcy Vargas, que além de achar suas letras muito boas, gostou bastante da artista cantando e, segundo ela, isso a impulsionou para a gravação deste disco. 

 

Ao finalizar a entrevista, a cantora não descartou de lançar um segundo CD daqui alguns anos, visto que é apaixonada pela música desde criança. Vale ressaltar que o PTG Estampa Gaúcha estará na de 14 a 20 deste mês, com almoços, jantares e bailes, além das tradicionais apresentações artísticas. 

 

O disco pode ser adquirido no Mercado Tradição, Mercado Primos, Fábio Cabeleireiro, Dudu.com. O telefone para contato é 9975-4844. 

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios