NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Preso em flagrante homem acusado de sequestro

Após denúncia anônima, a Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil foi acionada a comparecer no interior do município, no final da manhã de hoje (30), por volta das 12hs, pois haveria a informação de que um pedritense de 33 anos estaria mantendo uma mulher de 23 anos em cárcere privado. 

Segundo o delegado Marcos Vinícius, há cerca de um mês na cidade de Passo Fundo, o indivíduo inconformado com o fim do relacionamento de nove anos colocou a ex- companheira para dentro de um carro e a trouxe para Dom Pedrito, vindo a morar no interior do município apenas com a roupa do corpo, sem ter acesso a nenhum meio de comunicação, pois o acusado lhe vigiava 24 horas por dia e por não conhecer o local, não teria como fugir, sendo ameaçada constantemente pelo acusado, que dizia que iria matar a família da vítima, se ela tentasse fugir. 

 

Quando questionada pela autoridade policial do que estava ocorrendo à mulher disse que queria ir embora e ele não deixava ir embora e foi constado pelo delegado o crime de sequestro. Foi pedida a prisão preventiva do acusado que será encaminhado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito

 

Fonte: Polícia Civil de Dom Pedrito
Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios