NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Pedritense morre em grave acidente após colidir em cavalo

Um cavalo causou mais um acidente com vítima fatal na noite de ontem. Por volta das 19h45, o condutor do veículo Bora, placas IRD 6863, de Porto Alegre, Waner Adel dos Santos, 59 anos,estava retornando para a cidade de Rio Grande, onde mora com a companheira Alessandra Colares Cichovski, 43 anos, quando, ao passar pela ponte da Sanga do Passo da Areia, no município de Hulha Negra, colidiu em um animal e o choque o levou a bater em um caminhão que vinha em sentido contrário. O acidente ocorreu na BR 293, km 162 e resultou na morte imediata de Santos, que era natural de Dom Pedrito.

 

De acordo com os peritos do Instituto Geral de Perícias, IGP, a colisão foi irreversível  porque o cavalo estava bem no meio da ponte. O motorista do caminhão placas BWL 3392, de Santana do Livramento, Odovaldo Vassalo Soares, 59, estava transportando adubo para Uruguaiana e não sofreu ferimentos, apenas constatou a perda de uma roda do veículo.

 

Conforme os policiais rodoviários federais do posto de Bagé a esposa de Santos, que estava no veículo, foi socorrida pelo SAMU pois, estava ferida com uma fratura no braço e foi levada para a Santa Casa de Caridade de Bagé. O fato eleva para três o número de mortes envolvendo animais de grande porte na região em 2014. 

 

Fonte: Jornal Folha do Sul
Reportagem: Elliézer Garcez
Por: Marcelo Brum – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios