VARIEDADES

Dom Pedrito – Ponche Verde da Canção tem pré-lançamento em São Pedro do Sul

A Comissão Organizadora do 29º Ponche Verde da Canção Gaúcha realizou no sábado, dia 19, em São Pedro do Sul, o primeiro pré-lançamento do festival no interior do Estado. A divulgação aconteceu durante a 6ª Noite Nativista, no CTG Rincão de São Pedro. 

 

O evento contou com a presença de artistas renomados do nativismo como Luiz Marenco, Leonel Gomez, Jairo Lambari Fernandes, Lisandro Amaral, Cristian Camargo, Juliano Gomes, Evair Gomes, Xiru Antunes, Mauro Flores, Sérgio Carvalho Pereira, Ricardo Comasseto, e outros. 

 

De acordo com Paula Bundt, Junior Rodrigues e Adriano Rodrigues, a aceitação foi muito agradável, tendo em vista a tradição e reconhecimento que o Ponche Verde possui em todo o Rio Grande do Sul. “Fomos recebidos com muita cordialidade, em um ambiente ideal para que o nosso Ponche Verde fosse apresentado. Desde o ano passado estamos investindo muito em divulgação e os resultados são ótimos. Tivemos ainda a oportunidade de rever grandes amigos, lembrando-os que em novembro Dom Pedrito estará de porteiras abertas para recebê-los em mais um grande festival”, declaram os organizadores, que ainda preparam o lançamento oficial em Porto Alegre no mês de setembro.

 

Fonte: JR Assessoria de Comunicação e Imprensa
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios