ESPORTES

Dom Pedrito – Campeonato Municipal de Futsal: grandes partidas seguem ocorrendo na competição

Na noite chuvosa de terça-feira (22) o Ginásio do Horto recebeu três grandes jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal. Na primeira partida, válida pela série A, a equipe do Galácticos com seu fortíssimo elenco, com quatro jogadores bageenses, chegou a abrir 3 a 0 sobre o New Point – Mercado San Martin, mas a equipe que estava atrás do marcador, mostrou o por que é a atual campeã do certame, e mesmo com um jogador a menos durante boa parte do jogo, acabou descontando e nos últimos minutos, empatando em 5 a 5, com os Galácticos. O destaque pelo lado do Galácticos ficou para o jogador Serginho Pinheiro. Já pelo lado da New Point, o destaque foi coletivo, pois souberam ter a paciência e a qualidade para conseguir o empate em um jogo muito difícil, com uma das melhores equipes do campeonato. 

 

A segunda partida válida pela série B, o Olímpia – Restaurante Cumbuca, goleou o Porto pelo placar de 11 a 6. O destaque ficou para os jogadores Murillo Monteiro e Fabio Marques, da equipe vencedora. Monteiro, pela sua liderança e sua técnica incomparável no futsal, faz grande diferença nas equipes que joga anualmente. O jogador, marcou cinco gols e esse ano busca a artilharia da competição. Já o camisa 8 Fábio, além de ser o atual vice campeão estadual de futevôlei, está mostrando que sua praia também é o futsal, onde vem jogando em um nível bastante alto neste início de campeonato. Marques deu quatro assistências, marcou três gols e só não contribuiu ainda mais para a vitória da equipe, por sentir problemas lombares e ter pedido para sair do jogo. 

 

A última partida foi um espetáculo. Na série A, a Apachi – Só Pneus, com seus reforços da cidade de Santana do Livramento, perdeu por 4 a 3 para a excelente equipe do Democrata, que além de ter um dos melhores goleiros do campeonato, conta com quatro jogadores bageenses de imensa qualidade. A vitória foi conquistada no final do jogo. Podemos dizer que esta partida foi decidida no detalhe. O destaque ficou para o jogador bageense Lucas, da equipe do Democrata, que faz uma grande diferença, pois além de ser um jogador forte, bate muito bem contra a meta adversária. Já pelo lado do Apachi, quem obteve o destaque foi o jogador Suíno, que ano passado jogou para a Lázio e fez uma excelente temporada. Nesta última partida, o jogador fez excelentes jogadas que contribuíram imensamente para sua equipe. 

 

Na noite desta sexta-feira (25) acontece mais quatro jogos, a partir das 20h. O valor do ingresso é R$ 2,00. Se enfrentam: Engenho Coradini x Construmac (SA); NGB – Parceria x Academia Informa (SB); Guela Seca x Celeste – Dom Pedrito Imóveis (SA); Cruzeiro x Mecânica Romam (SB). 

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista responsável: Marcelo Brum – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios