NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Brigada Militar prende jovem por direção perigosa

Na tarde de hoje (19), por volta das 15h, a guarnição de serviço da Brigada Militar, avistou um veículo Gol, cor branca, sendo tripulado na Rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, proximidades do campo do Cruzeiro, pelo suspeito de diversos furtos ocorridos em Dom Pedrito. O indivíduo estava acompanhado de um jovem de 20 anos de idade, que segundo se foi informado, seria o dono do carro.

 

Durante a tentativa de abordagem pelos policiais, o suspeito conhecido como Cassuriaga, abandonou a direção do veículo ainda ligado e fugiu a pé, não tendo sido mais encontrado.

 

Já o dono do veículo assumiu a direção e seguiu em fuga, conseguindo despistar os policiais. Como o rapaz é filho de uma pessoa bem conhecida, a Brigada Militar manteve contato com o pai dele, sugerindo que o mesmo fizesse o acompanhamento durante toda a ocorrência. Além disso, o carro foi recolhido por direção perigosa ao Depósito de Veículos.

 

Os furtos

 

Segundo o policial Lauro Telles, da Delegacia de Polícia Civil, o homem suspeito de dezenas de furtos que vem ocorrendo em Dom Pedrito, é um antigo conhecido da Polícia, que já tem passagens por furtos na adolescência e ainda possui uma tentativa de homicídio.

 

Nossa reportagem foi informada, de que até o momento R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) é o valor estimado que o suspeito já tenha furtado de moradores, pois sua grande preferência é o roubo de joias. A característica do indivíduo é a velocidade com que age em seus furtos.

 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito – Delegacia de Polícia Civil      

Reportagem: Elliézer Garcez

Por: Marcelo Brum – FENAJ 8202

Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios