NOTÍCIAS

Lista dos beneficiados com o Passe Livre chega a Dom Pedrito

            Depois de decorridos quase dois meses, considerando-se que o governo do Estado fez o depósito dos valores correspondentes em 26 de maio passado, finalmente a Metroplan (Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional) enviou à prefeitura de Dom Pedrito a relação dos 89 beneficiados com o programa Passe Livre Estudantil.

 

            Os valores, relativos aos meses de março a junho deste ano, estarão disponibilizados a partir desta quinta-feira (17), devendo os estudantes contemplados comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SMTAS), onde deverão apresentar um número de conta corrente, para que nela sejam depositados os valores que lhes cabem, além de recibos comprobatórios de que utilizaram serviço de transporte escolar naquele período, fornecidos por empresas devidamente legalizadas para o serviço. Servem, também, os canhotos das passagens que eventualmente tenham sido utilizadas em ônibus de linhas regulares.

 

            Final 1 – A relação dos contemplados pode ser encontrada no mural do hall de entrada da prefeitura, na Assessoria de Imprensa (também no prédio sede do Executivo) e na SMTAS.

 

            Final 2 – O Portal de Notícias da Qwerty disponibiliza a relação dos estudantes contemplados. Confira:

 

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Silvio Bermann

           Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios