Dom Pedrito – Lançada a campanha Leve a Liga no Peito
Ana Carolina Deiques é a Botão de Rosa da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) desde o ano de 2012. Ela foi convidada a receber este título com a condição de que teria que fazer ações que seriam revertidas para a instituição. Desde então, foram feitas algumas ações pela jovem. Ainda no ano de 2012, o "Troco Rosa" e o "Lançamento do Catálogo de Rosas", foram ações propostas pela titulada. Já no ano passado, foi feito novamente o Catálogo de Rosas.
Ana Carolina entrega o título de botão de rosa, no Café Colonial da Liga, que vai ser realizado no mês de julho. A jovem propôs mais uma ação este ano denominada Leve a Liga no Peito, desta vez, em parceria com a rede de lojas Itasul. A campanha foi lançada na manhã de ontem, segunda-feira (26) e vai até o dia 26 de junho.
Os bottoms podem ser adquiridos nas lojas do grupo Itasul ou com as voluntárias da Liga. O valor de cada bottom é R$ 5,00 (Cinco reais) e foram confeccionados mil bottoms, a expectativa é que sejam vendidos todos e o dinheiro arrecadado será revertido à LFCC. Pessoas que forem até as Lojas Itasul e estiverem usando o bottom, têm 10% de desconto nas compras à vista e 5% nas compras a prazo.
Todos que estiverem engajados na campanha estarão concorrendo a brindes. Para participar basta apenas tirar uma foto ou um “selfie” com o bottom e postar nas redes sociais com a hashtag #LeveALiganoPeito. Conforme o diretor de Marketing da loja, César Henrique, serão escolhidas as três melhores fotos, as quais receberão posteriormente brindes da loja. “A autora ou autor da melhor imagem estará presente conosco no dia da entrega do valor para a Liga”, destaca.
A seleção das fotos será feita pelos representantes dos veículos de comunicação impresso e digital, como Claudenir Munhoz do Jornal Ponche Verde, Caroline Duarte representando o Jornal Folha da Cidade e Elliézer Garcez do Portal Qwerty de Notícias.