VARIEDADES

Dom Pedrito – Grupo da terceira idade proporciona lazer às suas integrantes

Na tarde de hoje (13), as integrantes do Grupo Aconchego se reuniram mais uma vez no Círculo Militar, onde realizaram intensas atividades para manter o bom convívio e a parceria que elas possuem no grupo. Estes encontros são realizados todas as terças-feiras de cada semana. Segundo a coordenadora do Grupo Aconchego, Ilka Mara Fontoura Carvalho, atualmente o grupo conta com 88 pessoas e semanalmente se reúne nas dependências do Círculo, para se descontrair e sair da rotina diária. 

 

Ilka Mara disse à reportagem do Portal Qwerty de Notícias, que "também foi planejada hoje a viajem para a Fenadoce no mês de junho na cidade de Pelotas, além disso, pretendemos realizar um bingo no Clube dos Funcionários, no dia 3 de junho". Para fazer parte do grupo a pessoa interessada tem que ter idade mínima de 60 anos, ir até a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Smtas) e falar com a coordenadora Ilka Mara. 

 

Cada integrante do Aconchego paga uma mensalidade no valor de R$ 7,00 (Sete reais), e o valor arrecadado é utilizado para suprir gastos com festas e viagens realizadas pelo grupo. A rifa de uma fritadeira elétrica está sendo comercializada no valor de R$ 2,00 (Dois reais) pelas componentes e o sorteio será realizado no dia 7 de junho pela loteria federal. Estão previstas para sexta-feira (16), as inscrições das integrantes do Aconchego no Cadastro Único. Isto, para terem direitos a benefícios oferecidos pelo Governo Federal. 

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios