VARIEDADES

Dom Pedrito – Assessoria de Cultura prepara eventos

A Comissão Executiva da 10ª Feira do Livro esteve reunida, na Assessoria de Cultura, ocasião em que foram apresentados os projetos para a programação do maior evento cultural da cidade. Um dos temas debatidos foi à manutenção da mesma estrutura da feira passada que agradou a todos. Algumas modificações serão feitas para abrir mais espaço, tanto para as livrarias como para o público. 

 

A praça de alimentação deverá ser modificada ganhando mais visibilidade. A programação artística também terá uma atenção especial visando valorizar os talentos locais. Ficou acertado também, que na próxima reunião da comissão, dia 8 de maio, será feita a votação para escolha do patrono da Feira do Livro de 2014.  Para essa reunião serão convidados o prefeito, a vice-prefeita, secretária de educação e o patrono da Feira do Livro de 2013, Quintiliano Machado Vieira.  

 

A Comissão da 10ª Edição da feira do Livro está assim constituída: Sidney Castilhos, Márcia Netto, Adilson Oliveira, Zairy Vian, Everton Schultz, Denise Soncini, Gabriel Castilhos, Alicinha Xavier, Antônio Lima e Leôncio Madruga. 

 

Já está agendado também para o dia 27 de abril, o “Domingo de Leitura na Praça” dentro do projeto da Assessoria de Cultura, Santo de Casa Faz Cultura, numa parceria com as Assessorias de Turismo e Esportes. A solicitação de doação de livros poderá ser feita através da Assessoria de Cultura, que estará fazendo a distribuição de livros nos bancos da Praça General Osório.  

 

As bibliotecas municipais também participam com bancas de livros e orientação de títulos oferecidos. O professor Antônio Lima participará como contador de historias para as crianças. A parte artística é coordenada pela Assessoria de turismo e a esportiva com jogos pela Assessoria de Esportes. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Dom Pedrito – Assessoria de Cultura
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios