NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Aprovado projeto de gratificação a médicos da rede municipal

Foi aprovado na Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária de ontem (07), o Projeto de Lei nº 19/2014, oriundo do Executivo, propondo a concessão de gratificação, por atividade de natureza especial, aos médicos que prestam atendimento na rede de saúde pública municipal, no valor de 30% do vencimento básico do cargo, mensal, até a data limite de 31 de março de 2015. 

 

A gratificação será estendida durante os afastamentos que o Regime Jurídico dos servidores considere como de efetivo exercício e também incluído no cálculo das remunerações de férias regulamentares e gratificação de natal.

 

O valor total para a cobertura desta concessão, de R$ 166.847,56, (Cento e sessenta e seis mil e oitocentos e quarenta e sete reais com cinquenta e seis centavos), proveniente de crédito suplementar, acrescerá a despesa com pessoal de 50,72% para 50,98%. Saliente-se que se o município alcançar o intervalo de 51,31% a 54% e ficará ao alcance das vedações previstas na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

 

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito
Por: Marcelo Brum – FENAJ 6634
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios