NOTÍCIAS

Bagé – GOE apreende menor por tráfico de drogas

No final da noite de ontem (17), por volta das 23hs, à guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) que efetuava patrulhamento de rotina no entorno da Vila Sete Casas, Bairro Getúlio Vargas, desconfiou da movimentação de uma motocicleta tripulada por dois indivíduos.

 

Os mesmos foram surpreendidos e abordados na Rua Três de Outubro, próximo ao Quartel da 3ª Cia de Engenharia. Ao descer da motocicleta, um menor de 17 anos, retirou do bolso e tentou se desfazer de um saco plástico contendo 44,5 gramas de maconha, sendo imediatamente apreendido pelos policiais. 

 

Com ele, também encontrado R$ 114,00 (cento e quatorze reais) em cédulas de 50, 10 e 2, além de um telefone celular marca Nokia e um carregador de bateria.

 

Conforme relato das duas partes, o menor teria solicitado uma corrida ao condutor da motocicleta, funcionário de uma empresa de moto-táxi, e este não tinha conhecimento do transporte da droga.

 

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado como tráfico de entorpecentes. A testemunha foi ouvida e liberada, e o menor entregue a um responsável.

Fonte: Brigada Militar de Bagé
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios