NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Qwerty realizou carreata para comemorar aprovação dos alunos do pré-vestibular

Foi realizada na manhã de hoje (08), uma carreata organizada pela Qwerty Escola Técnica. O motivo desta é a aprovação de diversos alunos no primeiro ano de funcionamento do curso Pré-vestibular, com a parceria muito importante da editora FTD, que proporcionou quatro palestras durante o curso, com palestrante de Porto Alegre e São Paulo, sendo realizados também, quatro simulados durante o ano, preparando de maneira bem específica como seriam as provas do ENEM. 

 

Segundo o diretor da escola, Marcos Brum, “a aprovação destes alunos foi fruto de um trabalho desenvolvido durante todo o ano de 2013. A dedicação dos professores e a entrega dos alunos nos trouxe este grande resultado”.

 

Os alunos aprovados em vestibulares e que frequentaram o curso foram: Marina Bertagnoll e Sheldon Pilenghi na UFPel, Andressa Rodrigues no PROUNI, Renata Faria e Gabriela Garcia na FURG, Julia Motta na FADISMA, João Olavo e Paula Gularte na URCAMP e Aline Pereira na IDEAU.

 

A Qwerty Escola Técnica já abriu vagas para o pré-vestibular 2014, e espera para o próximo ano uma aprovação ainda maior.

 

Fonte: Qwerty Escola Técnica
Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios