VARIEDADES

Dom Pedrito – Presidente do Country Clube fala sobre o cancelamento do show de Mr. Catra

Em entrevista a nossa reportagem, o presidente do Dom Pedrito Country Clube, Luiz Carlos Moraes, disse que não sabia que o show era na verdade com Mr. Catra. “Recebi um telefonema do Fabrício Alves da Three Eventos, que já fez vários espetáculos conosco. Ele me disse que gostaria de realizar um show com o Fat Duo, aqui no clube. Como já era conhecida a capacidade de consumo de energia da banda, concordamos, mas teríamos que assinar o contrato até a última quinta-feira (13), pois aqui não se faz nada sem ele nas dependências do clube, e como ele não compareceu acabamos cancelando o evento que seria realizado na próxima sexta-feira (28)”, disse o presidente.

 

“Para nossa surpresa, começaram a surgir comentários de que nós havíamos cancelado o show de Mr. Catra. Pensei que estavam equivocados, que o show fosse em algum outro lugar, pois não tinha recebido nenhum contato deste cantor”, completou Moraes.

 

Tudo começou a se esclarecer no último sábado (15), quando Fabricio entrou novamente em contato para falar sobre o cancelamento do show de Mr. Catra. Disse que havia vários motivos para isso, sendo o primeiro que ele havia comunicado o show do Fat Duo e não deste músico. Segundo que tudo teria que passar pela diretoria, pois a decisão não era somente dele, e que por ter sido tudo feito sem aprovação do conselho seria impossível realizar o evento, argumentando que “hoje o clube não tem estrutura para um espetáculo como este, principalmente pela questão de energia”, complementou Moraes.

 

O presidente Luiz Carlos Moraes, disse ainda que não conhece a produtora Trio Digital, e que seu único contato era somente Fabrício. 

 

Assista a entrevista na integra no vídeo abaixo:

 

 

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios