VARIEDADES

Dom Pedrito – Show do Mr. Catra é cancelado

Em entrevista a nossa reportagem, o Diretor Comercial da Trio Digital de Santana do Livramento, Syldio Porto, disse que “não posso responder por que o show foi cancelado, simplesmente porque o presidente do Dom Pedrito Country Clube, já tinha aprovado a divulgação do evento”, acrescentando que “já havia sido feito todo o material, além de um depósito de pagamento para o Mr. Catra. Foi um rompimento unilateral, sem explicações e sem motivo”.

 

Syldio declarou ter ficado surpreso, quando recebeu ontem (15), uma ligação do presidente Luiz Carlos Moraes dizendo que o clube não estaria mais a disposição. “Ele não tem ideia do transtorno que causa a uma produtora séria como a Three Eventos de Quaraí/RS, cancelar o espetáculo em cima da hora”, completou.

 

Indagado sobre um novo local para o show, Syldio completou dizendo que não existe alternativa, pois nenhum lugar está disponível em Dom Pedrito nesta data. “Será que o Country Clube é melhor que o Café da La Musique em Porto Alegre e Florianópolis ou o Mahori”.

 

As produtoras Trio Digital e Three Eventos não irão acionar o clube, por que tudo foi feito somente na palavra, já que o contrato até então, ainda não havia sido assinado.

 

Sobre uma nova possibilidade de trazer o cantor a cidade, Syldio afirmou que “nada é definitivo, mas que não vislumbro outra oportunidade tão cedo para vocês de receber um artista do porte de Mr. Catra, infelizmente”.

 

O diretor comercial da Trio Digital disse ainda que, “O Catra se sentirá muito triste por não ter a oportunidade de conhecer Dom Pedrito, e sabemos que o povo desta gosta muito dele e ele do contato humano”.

 

Syldio Porto da Trio Digital, representa o Catra na fronteira do Rio Grande do Sul, e a Three Eventos é a produtora que iria realizar o espetáculo na cidade. Aliás, a Three já trouxe grandes shows para Dom Pedrito, Papas da Língua, Nenhum de Nós e Fat Duo.

 

Entramos em contato com o presidente do Dom Pedrito Country Clube, Luiz Carlos Moraes, mas até o fechamento e publicação desta matéria não logramos êxito. Mas o espaço permanece aberto para réplica do presidente.

 

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios