ESPORTES

Dom Pedrito – Jogador Vinícius Lemos esteve de férias em Dom Pedrito

O jogador do Aimoré, da cidade de São Leopoldo, Vinícius Lemos, 22 anos, esteve em Dom Pedrito de férias e aproveitou para rever os amigos e familiares. O atleta que atua na lateral esquerda é considerado muito técnico e tem uma ótima eficiência no passe.

 

Vinícius saiu ainda adolescente de Dom Pedrito, e com apenas 17 anos foi em busca de seu sonho. Para ele, “a fase mais importante aconteceu como jogador do Grêmio em 2009, onde teve uma passagem muito significativa e valorosa, embora tenha sido por pouco tempo”. 

 

O jogador ainda teve a experiência de atuar fora do país, no Olímpia do Paraguai. Teve também propostas para jogar na liga italiana, o que não aconteceu por conta de uma lesão, onde Vinícius rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo.

 

 

 

Esta contusão não foi à única, pois recentemente ele teve que passar por uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado do joelho direito, e terá ainda pela frente mais três meses de recuperação, antes de voltar aos gramados. 

 

O atleta do Aimoré está treinando forte para voltar ainda no campeonato gaúcho 2014 e “acredita na sua dedicação e que Deus irá abençoar sua carreira neste retorno”. Vinícius também atuou no São José de Porto Alegre em 2009 e no Salgueiro de Pernambuco em 2010. 

 

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: Portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios