NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Fila para garantir vaga na Escola Tupy Silva

Uma grande fila iniciou-se ainda na noite de ontem em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Tupy Silva, que tem capacidade para receber 95 crianças do Pré, Maternal e Jardim.

 

 

            Bruno Freitas dos Santos, que mora no bairro São Gregório, chegou ao local às 21h de segunda-feira, e permaneceu toda a madruga para garantir uma vaga, segundo ele “a escola fica próxima a sua casa e a qualidade de ensino ajudou a tomar a decisão”.

 

 

Robson Tomazetti, que também estava na fila desde as 22h30 de ontem, também destacou a qualidade do ensino e a proximidade de sua casa.

Para a Diretora da Escola Tupy Silva, Nara Sandra Rodrigues, “as filas acontecem todos os anos, porém desta vez optaram por realizar as matrículas em dias diferentes para evitar transtornos para os pais”.

Hoje estão sendo realizadas matrículas apenas para crianças que irão frequentar o Maternal. Amanhã, serão feitas inscrições apenas para o Jardim. Nara ressalta ainda, que “para o Pré já não existem mais vagas, mas que os pais interessados em matricular seus filhos, poderão fazer um cadastro na lista de suplentes”.

 

 

A Escola Tupy Silva fica na rua Rui Barbosa, 1196, e o telefone para contato é 3243-9751. Os documentos necessários para realizar a matrícula das crianças na escola são: Xerox da certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de trabalho do responsável pela matrícula e duas fotos 3×4. As aulas começam em março de 2014.

 

Por: Marcelo Brum

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios