NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Brigada Militar efetua prisão por cumprimento de mandado

Brigada Militar e Polícia Civil trabalham juntas no caso de homicídio do jovem Juliano Mendes, 25 anos, encontrado morto no dia 24 de dezembro, com cinco tiros, conforme noticiado no Portal de Notícias da Qwerty.

 

 

As investigações começaram logo após o comunicado do assassinato, sendo que a Polícia Civil tomou a frente da mesma, e em seguida direcionou sobre dois suspeitos pelo homicídio, um dos quais Luis Henrique Gravi Silveira, 29 anos, que foi preso em sua residência localizada no Bairro Ataliba Coutinho da Rocha.

 

 

Mas, faltavam elementos, ainda, que pudessem embasar o pedido de sua prisão preventiva. Ocorre que esse indivíduo já é indiciado na Operação Ligações Perigosas, quando 16 elementos, em outubro passado, foram detidos por tráfico de drogas, além de outros quatro adolescentes.

 

A Polícia Civil, então, voltou a solicitar a Prisão Preventiva de Luís Henrique, pelo seu envolvimento com o tráfico, enquanto continua reunindo mais elementos para também enquadrá-lo no homicídio de Juliano. O Ministério Público acatou tal pedido e o Judiciário deferiu o Mandado de Prisão Preventiva.

 

Novamente entrou em ação a Brigada Militar, que acabou por prender o acusado em sua residência, já na madrugada desta sexta-feira (27), apresentando-o na Delegacia de Polícia e, posteriormente, o mesmo sendo recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

 

 

   As investigações sobre o caso continuam, tendo a frente o inspetor Patrício. A convicção da Polícia Civil, até agora, é no sentido de que se trata de um acerto de contas por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Silvio Bermann
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios